Menina é sequestrada e fica 39 dias nas mãos de bando do Comando Vermelho
NACAORURALISTA.COM
Untitled Document
05/10/2012 - 14:32

Policial

Menina é sequestrada e fica 39 dias nas mãos de bando do Comando Vermelho

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam ontem dois traficantes acusados de sequestrar duas adolescentes de São Paulo. Michael Gouveia Ramos da Silva, o China, de 24 anos, e Emerson Luis Borges de Amorim, o Cabelinho, foram capturados na Favela da Mangueirinha, no município da Baixada Fluminense. O dono de um bar, onde os criminosos ligados à facção Comando Vermelho (CV) escondiam as armas, chegou a ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento.

As vítimas foram raptadas no dia 26 de agosto em Guarulhos, na Grande São Paulo, por bandidos que atuam nas comunidades da Mangueirinha e Ponte Preta, ambas em Itaguaí. Elas foram colocadas no porta-malas de um carro que seguiu direto para o Rio. Na madrugada de ontem, uma jovem de 16 anos conseguiu fugir do cativeiro e e foi encaminhada à delegacia da região. A menor não soube identificar a outra vítima sequestrada.

Em depoimento, a adolescente, que perdeu cerca de 10 quilos nos 39 dias no cativeiro, contou que quando chegou ao Rio foi estuprada e obrigada a endolar drogas. "A menina reconheceu o China como autor dos abusos, o Cabelinho como o homem que a obrigou a embalar drogas, e um criminoso identificado como Alan como o autor do sequestro", disse o delegado Júlio César da Costa, titular da 50ª DP.

 

 

 

ALAN RICHELLY - NAÇÃO RURALISTA

TV Ruralista

O escritor e dramaturgo Ariano Suassuna estava escrevendo 'o livro da sua vida'

Enquete

Mais Notícias

twitter twitter twitter twitter twitter

© 2011 Todos os direitos reservados.